A pedido de um amigo estou publicando o poema Domingo que se encontra no meu livro Expresso Instante - sucesso Dorinho!
DOMINGO
Chove!
A tarde é vadia.
Primavera
os pássaros
cantam
de modo especial.
Chove mui lentamente.
É possível ouvir
o respirar do mundo.
Bom que a semana terminou.
Quando Deus descansou
ele sabia o que estava fazendo:
dando aos homens
a oportunidade de saberem quem são:
homens tão somente.
July 05, 2007
July 04, 2007
I´m back!
Estou fascinado com uma nova - ou nem tanto assim - tecnologia: a fotografia digital. Que maravilha essa possibilidade de a gente de repente ter a disposição esse recurso relativamente tão barato e descobrir a arte da fotografia. Sim, arte, porque a fotografia há muito tempo é considerada uma arte. Mas entre você ouvir isso e ter a experiência de poder produzir essa arte, de uma forma barata e acessível, vai uma grande diferença.
Cada vez se torna mais evidente para mim de que as tecnologias modernas estão possibilitando que as pessoas descobram seus talentos, ou ao menos se expressem artisticamente e se reconheçam nessas expressões com mais frequência. É assim com o mp3 que possibilata que as pessoas montem a sua própria seleção de músicas, é assim com os blogs, orkuts e msns que permite que as pessoas tenham uma identidade virtual propria, criem comunidades e se relacionam com aquelas que tenham afinidades com elas, é assim com essa necessidade que cada vez mais os meios de comunicação têm de ouvir o seu público, permitindo formas de interação até há pouco há tempo não eram acessíveis.
Enfim é um sem número de possibilidades que se apresenta para as pessoas darem um rosto familiar aquilo que estão fazendo. E com a foto digital então muito mais. Agora é possível, por exemplo, ter como fundo de tela uma paisagem que você conhece e gosta, do seu cachorro ou do seu filho.
Foi isso que tenho descoberto esses dias. E nesse afã de amador dessa mais nova forma de expressão artística que para mim se apresentou, vou publicar aqui algumas fotos de paisagens muito nossas e conhecidas que sempre quis ter registrado em foto e não sabia que ficaria tão bem. Veja o que vocês acham.
Subscribe to:
Comments (Atom)